sábado, 23 de abril de 2011

Casamento do principe William e Kate



Contagem regreciva para o casamento de Principe William e Kate, faltando apenas 6 dias.
A celebração acontecerá em 29 de abril, na Abadia de Westminster, e deve reunir mais de 600 mil pessoas nas ruas de Londres.
Desde a quarta-feira (26), reis, príncipes e chefes de Estado de todo o mundo começaram a receber convites para aquela que será a festa mais esperada de 2011: o casamento do príncipe William, 28 anos, com a plebeia Kate Middleton, 29, que acontece em 29 de abril, na Abadia de Westminster, em plena primavera londrina. O casal encabeça uma enorme equipe dedicada ao evento. A seguir, confira tudo o que já foi definido sobre aquela que vai ser a união da década.
De carruagem, como uma princesa
Na manhã de 29 de abril, Kate Middleton seguirá de carro até a Abadia de Westminster. No percurso, ela passará por vários pontos turísticos de Londres, como The Mall (a avenida que leva ao Palácio de Buckingham) e o Parlamento Britânico. A cerimônia está marcada para as 11h e será realizada pelo Arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, líder espiritual da Igreja Anglicana.

Buquê da sorte
Apesar de ter aberto mão da carruagem real, Kate Middleton deve seguir a tradição de colocar em seu buquê um raminho de murta, conhecida como 'erva do amor'. A tradição vem de 1840, do casamento da rainha Victoria. Nos casamentos mais recentes da casa de Windsor, o da rainha Elizabeth II e da princesa Diana, a murta estava lá.
Em todos os lugares

Kate e William se transformaram em um bom negócio. Tem souvenir do casamento deles para todos os gostos: de canecas de plástico a talheres de prata. O rosto do casal e o brasão dos Windsor predominam nas estampas, mas há também mensagens bem-humoradas, como ''Você deveria ter me escolhido, William'', e de protesto, como ''O que é crise econômica?''. Há previsão de que a venda dessas lembrancinhas movimente 50 milhões de reais.

Após tantos preparativos para o tão esperado casamento real, agora é só contar os 6 dias e esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe