terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães está aí! E já parou para pensar o que vai dar depresente para ela? Não seja pão duro! Mãe sempre fala: “- Não precisa me dar nada não.” Mas, no fundo é claro que gostaria de ganhar um presente! Que pessoa que não gosta de ganhar presentes? Tudo bem que pra muita gente dar presente é um martírio total! Acontece que é sua mãe e ela é a mulher mais importante na sua vida. Não precisa desesperar-se! Vamos dar algumas sugestões para escolher o presente de dia das mães! E não tem desculpa! Mãe fica feliz até com “lembrancinha” de “Shopping Popular”. O importante é tentar surpreender.
Quando somos pequenos na escola fazemos cartinhas, desenhos, e elas já ficam felizes. Mas quando crescemos queremos dar algo especial a ela, alguma coisa especial.




A 1º dica é observar o estilo da sua mãe, ver o que ela deseja.
a 2º dica é observe sempre o que ela anda dizendo nos últimos dias, como por exemplo se ela disser "Meu perfume acabou, que pena, meu dinheiro não vai dar para comprar outro agora" essa será a sua chance de presente-la com o perfume. Ou se ela disser " a blusa que a mulher está usando é muito bonita, vou ver se acho em alguma loja" essa será uma grande forma de dar um grande presente, um presente que ela realmente quer.
Então agora que você já sabe como comprar o presente da sua mãe, vá agora observa-la, e pesquisar o estilo dela, para você poder comprar o presente ideal para ela.


Então corram porque falta poucos dias para esse dia tão especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe