quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Por que as meninas se apaixonam tão facilmente? Por que somos tão bobas? Por que o amor é assim?
SÃO TANTAS PERGUNTAS... MAS E AS RESPOSTAS???

As meninas se apaixonam rápido e facilmente, por qualquer coisa que ouve, vive, vê... Mas muitas vezes essa coisa que achamos que é amor, é apenas um sentimento que demonstramos QUANDO GOSTAMOS DAQUILO.

Confundimos muito o AMOR e a AMIZADE, não sabemos identificar muitas vezes, e acabamos sofrendo por um nada.

Muitas vezes aquele que nos diz "TE AMO" mas que fala só por falar, acabamos acreditando e nos apaixonando... E aquele que nos diz verdadeiramente, olhando nos seus olhos "TE AMO" acabamos não acreditando e despesamos.


Aquele garoto que você tanto gosta, tenho certeza de que você já pensou que nunca vai/iria conseguir alguma coisa com ele...
-"Ele nem sabe que eu existo, nunca olhou pra mim... Nunca vou conseguir nada com ele"
Mas meninas, nunca diga NEVAR SAY NEVAR 
Tudo é possível e um dia aquele tanto desejado pode ser seu.

Pense... não é só você quem sofre com o amor, eles também!
Quando você gosta do garoto e ele nem olha pra você, o seu pensamento é sempre negativo... você já acha que esta sofrendo com o amor.
Mas... e eles? sera? eles sofrem com o amor??? 
Pensem...
Quando um menino chega em você já dizendo que gosta de você, ou que quer namora, tenho certeza que todas fazem isso... 
"-Ha ele é meio feiinho... Não é popular, é meio estranho..."
Você já diz NÃO logo de cara...
E vocês ai meninas? ainda acham que é só vocês que sofrem com o AMOR???

Dizem que aquele feiinho, estranho, um dia ele vai crescer... Ha ele vai sim... as coisas mudam.
O feiinho fica bonito
O bonitinho fica feiinho
O riquinho perde acha que não precisa estudar e enm trabalhar e perde  a grana
O pobrinho trabalha e fica rico
...
É  AS COISAS MUDAM, AS PESSOAS CRESCEM, OS PENSAMENTOS MUDAM...
O MUNDO DA VOLTAS!
Pense bem antes de dizer não.

Mas não adianta pode falar, pensar, mas somos todas iguais, querendo ou não somos sentimentais...
E aquela MUSICA??? Quem não tem aquela musica que lembra de alguém?


CARTAS PRA VOCÊ - (Nx Zero)
Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Preciso de você
*******
WISH YOU WERE HERE - (Avril Lavigne)



I can be tough
I can be strong
But with you It's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You just walk through it

And I remember
All those crazy things you said
You left them running through my head
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

All those crazy things we did
Didn't think about it
Just went with it
You're always there
You're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here
Damn, Damn, Damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here

***********
Meninas não fiquem tristes ai pensando nisso tudo...
 PRIMEIRAMENTE AMEM VCS MESMAS
DEPOIS... PODEM PENSAR EM AMAR O TAL GAROTO.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe