domingo, 8 de janeiro de 2012

Pulseirinha Personalizada

Para fazer a pulseirinha personalizada você precisa de uma pulseira sem nada
  • Compre pingentinhos de varios tipos
  • Você pode optar  por pingentes que tenham algum significado pra você, ou pingentes que você apenas ache bonito
  • com ajuda de um alicate apropriados para bijuterias pregue os pingentes na pulseira
ESTA PRONTA A SUA PULSEIRINHA PERSONALIZADA


Essa na foto a baixo é a minha pulseirinha personalizada, eu fiz com cada pingente tendo um significado.
A minha pulseira já comprei com aquela coroa.

SIGNIFICADOS DA MINHA PULSEIRA:
"N" = inicial do meu nome
"ANCORA" = nunca vou afundar na vida
"CORAÇÃO" = o amor da minha vida (só eu sei quem é...)
"CORUJA" = é um animal que eu admiro muito 
"ESTRELA" = todos dizem que meu olhar brilha como as estrelas
"INFINITO" = minha vida, amor, amizade infinita
"LUA" = eu admiro muito a lua
"COROA" sou a rainha, a princesa na minha vida.

Faça a sua também
BOA SORTE

Mande para nós a foto da sua pulseirinha personalizada, vamos publicar no blog e no facebook as pulseirinhas de vocês.
MANDEM PARA O EMAIL: meninasnaatualidade@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe