terça-feira, 29 de maio de 2012

LookBook inspiração





Oi meninas desculpem a falta de posts, estou correndo muito nos estudos e não esta me sobrando tempo, pois daqui mais ou menos 2 semanas vão começar as provas então já estou me preparando.

Mas então... o look que escolhi para hoje é com a Kristina Bazan , bom foi meio estranho, foi um motivo acho que meio pessoal ter escolhido este look.
Todos os domingos eu e minha family saímos um pouquinho para passear por ai, mas nunca temos um destino exato. Enfim acabei dando um bate volta até  praia, mas só foi pra ver como estava a casa que temos lá, e sem ninguém saber nem pensar meu papi resolveu parar em um restaurante, e nunca devemos entrar em um restaurante de qualquer jeito néh... Mas infelizmente eu não tinha acordado inspirada e acabei colocando uma (t-shirt, short jeans, e um tênis esportivo). Tipow" me senti estranha lá dentro, mas tudo bem, enfim quando vi este look eu simplesmente lembrei deste dia, -"eu poderia estar mais ou menos assim no domingo poh.... :s" rsrs.


E ai vocês gostaram do look?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe