sexta-feira, 22 de junho de 2012

Duelo de look

Oii meninas, amanhã é sábado e eu vou a uma festa a noite. Eu estava revirando meu guarda-roupa á procura de um look apropriado para o horário... Então passou pela minha cabeça em pedir a opinião de vocês. Os dois looks que escolhi são idênticos ao da foto a baixo que eu montei. Já que sou praticamente uma blogueira anonima, eu não poderia mostrar meu rosto, então esse foi o jeito que pensei para que vocês possam visualizar o look e votar.
O look que tiver mais votos até amanhã 19:00hs, será o que vou usar.
Espero poder contar com a ajuda de vocês...

Look 1:
Vestido preto com as costas de renda
jaquetinha de couro preta
(se esse look for o escolhido irei comprar um sapato que combine á caminho da festa)

Look 2:
Saia azul
camiseta preta com caveirinha prata (por dentro da saia)
blazer preto (aberto para mostrar a caveira)
(se esse look for escolhido irei comprar um sapato que combine á caminho da festa)

Ali do lado tem a enquete>> Então lá vocês votam no look1  ou no look2.


E se quiserem deixar comentários, fiquem a vontade, mas os votos só serão validos os da enquete.


-Depois contarei aqui no blog todos os detalhes da festa ok...  bjs votem ai



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe