segunda-feira, 25 de junho de 2012

Novidades da festa e resultado da enquete

Ola meninas lindas do meu coração *-* Como prometi no post anterior, vou contar tudo da festa que fui. Bom o look vencedor do Duelo de look foi o 1º. O do vestido preto com renda nas costas e jaquetinha de couro... Então a festa foi muito legal! Curti e dancei muiiito. Ha e muita gente tava perguntando onde eu tinha comprado aquele vestido. Obrigada pela ajuda de vocês leitoras, pois eu estava realmente muito indecisa em qual look usar naquela noite, então com o voto de vocês através da enquete foi muito importante.
Ha e também no post anterior eu falei que conforme o look escolhido eu iria comprar um sapato que combinace, então assim foi feito. Há mas eu acabei não usando um sapato de salto tradicional todo chic rsrs,   acabei meio que diferenciando.
O sapato é muito parecido com o de baixo.
Sapato boot de salto wedge.

Lembrando que sou uma blogueira anonima, então por isso não postei fotos de mim com o look.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe