terça-feira, 23 de outubro de 2012

DICA: Como fazer mechas coloridas em cabelos escuros sem descolorir os fios

      Virou moda agora cabelos coloridos, de todas as cores, muita gente ta usando... As artistas colocam aplique coloridos, descolorem o cabelo e pintam, entre outros processos. Mas e quem tem cabelo escuro? Não precisa descolorir, afinal esse processo resseca os fios e deixa-o frágil.

Demi Lovato com cabelos coloridos.
      Eu estou de cabelo novo, fiz algumas luzes ( to devendo fotos pra vocês). Com alguns fios mais claros pensei que seria mais fácil fazer  mechas coloridas no meu cabelo, mas no meu caso são poucos fios que mudei, então percebi que talvez não iria aparecer muito o "rosinha" se eu pintasse. Então tive uma ideia, não vi em nenhum blog isso, simplesmente tentei sozinha em casa um processo super fácil e você pode mudar a cor todos os dias se quiser. Passei um pouco de um blush rosa nas pontas do meu cabelo, e a cor ficou bem forte, durou 2 dias bem visíveis, e foi onde eu percebi que esse esquema pega em cabelos escuros também.
Da super certo com blush e sombras de pigmentação forte, com qualquer sombra das cores: azul, rosa choc, alguns tons de verde, roxo.

     Ai é só você usar a criatividade, fazendo varias mechas de cores diferentes, colorir apenas as pontas, ou a franja... Essa parte fica a critério de vocês!

      Mandem fotos do resultado de vocês, quem enviar vai aparecer aqui no blog e no Facebook  ;)Enviem para o nosso e-mail: meninasnaatualidade@hotmail.com




4 comentários:

  1. Muito interessante!
    Estou seguindo, se puder retribuir!
    Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por seguir..
      Já estou seguindo de volta
      bjs

      Excluir
  2. Vou tentar eu ja descolori muito meu cabelo ficou muito danificado agora pintei de super preto e me arrependi mas pra dar uma ajeitadinha'' vou fazer mexas rosas... vou usar suas dicas obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim! Não se esqueça de mandar fotos pelo email ;)

      Excluir

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe