quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Love Spell - Victoria's Secret

Gente, o minha fragrância Love Spell da  Victoria's Secret chegou... *___* Por isso vou postar pela primeira vez as minhas experiencias e testes.

 "Flor de cereja & pêssego" 

Muito bom! Faz umas 4 horas que eu dei uma unica espirradinha dele e ainda  estou cheirando ele "loucamente".
Eu particularmente não gosto muito de cremes ou perfumes muito doces, para mim é meio enjoativo, mas esse da Victoria's Secret  me conquistou de verdade.

Tudo da Victoria's Secret  é ótimo, mas esse foi o melhor até hoje de todos dos que eu tenho!
Com certeza ele merece o novo selinho do nosso blog "selinho aprovado" 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe