quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz 2013 para todas as leitoras


      Oiii, finalmente 2013 chegou *--* estou muito animada, espero que eu consiga realizar muitas coisas como consegui em 2012.

     Muito obrigada a todas as leitoras, por ter acompanhado o blog por esse tempo, espero que este ano seja cheio de realizações, felicidade, sorrisos, e muiiiito sucesso a todas vocês.
     
      Então como foi o Reveillon de vocês? Me contem... Foi legal?
      Eu gostei muito da minha virada de ano, passei na praia, peguei um bronze, curti muito. Ha, eu não passei toda de branco ( não tive tempo de tirar foto do look) eu usei um short jeans branco, uma bata verde que nas costas cruzava umas correntes prata, uma sandália rasteira branca com strass, o cabelo só coloquei uns grampos para dar uma meia prendida e ficar um pouco caído e bagunçadinho. Mas curti muito mesmo! Só a volta pra casa que foi difícil, fiquei 7 horas no transito... Fora isto foi tudo perfect!


Feliz 2013 para todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe