terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Memes - Perguntinhas e respostas

Oii, a blogueira Jessika Ellen do Lovely Imperfection me indicou neste meme... Então vou responder as perguntinhas:


As Regras:

- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.- Avisar os blogs escolhidos.- Não retorne esse meme para quem te enviou.- Postar as regras.




Onze Coisas Aleatórias Sobre Mim:

1- Amo tirar fotos, mas sou tímida e quase não tiro fotografias com amigas.

2- Acho super chic óculos de sol, mas não consigo ficar nem 5 minutos com um na cara, rsrsrs...

3- Passo quase que o dia inteiro ouvindo musica no fone de ouvido.

4- Não sei como, ma não gosto muito de Coca- Cola.

5- Não consigo ficar muito tempo sem maquiagem, logo que acordo já passo lápis de olho.

6- Gosto muito de ler, mas quando começo um livro acabo ficando com sono e esqueço a ultima pagina que li, e no dia seguinte tenho que voltar um pouco... E assim vai, e nunca consigo terminar todo o livro.

7- Não posso ver abacaxi na minha frente, pois nunca fico satisfeita com apenas uma fatia, tenho que comer a fruta toda, hahaha...

8- Começo a chorar do nada ( não tenho explicação para isso).

9- Gosto muito de viajar.

10-  Sou apaixonada por coruja e ancora, quando vejo qualquer coisa com um deles eu tenho que comprar de qualquer jeito.

11- Não consigo usar biquíni tomara que caia, pois fico mega insegura com ele.



Onze perguntas sobre mim:


1. Seu livro preferido (até agora).
Cidade fantasma


2. Uma qualidade sua.
Dedicada

3. Por que decidiu criar um blog?
Gosto de moda em geral, mas na época que criei eu queria ser jornalista, com isto criei o blog  como se fosse um jornal ( se olharem as primeiras postagens do blog, vão ver que tem posts sobre moda e acidentes...) Atualmente que fiquei só na área fashion.

4. Seu lugar favorito.
Meu quarto.

5. Qual o blog que você ver todos os dias?
Blog não tem um assim de todos os dias, vou sempre procurando novos... Já site, dou uma passadinha diariamente na Capricho.

6. Uma música que está lhe descrevendo no momento.
As horas - Marjorie Estiano ( Conforme meu humor gosto de uma musica, então hoje, neste exato momento é esta musica).7. O que mais gosta de fazer em dias de chuva?
Ficar deitada na cama mexendo no pc.

8. É consumista?
Não.

9. Seu maior sonho.
Viajar pelo mundo.

10. Frio ou calor?
Frio.

11. Acompanha alguma série? Qual?
Diariamente só Malhação mesmo.



Onze perguntas para os blogs indicados:

1- Porque crio seu blog?
2- Oque você mais gosta de comer?
3- O que gosta de assistir na TV?
4- Cor favorita?
5- Já ganho algum sorteio em blogs?
6- Que animal você mais gosta?
7- No seu dia não pode faltar____?
8- Qual é a sua musica favorita?
9- Gosta de escrever sobre oque no seu blog?
10- Um sonho.
11- Um medo?



Indico esse meme para esses blogs:

Questão de estilo

Bia Ricaldy

Souteirice Cristã

Falsa Princesa

Moda Pandas

Vida em Marte

Sapatinho de Luxo

Chitanica

Feminices da Carol 

Princesa Teen

Sentimentosi






2 comentários:

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe