sábado, 5 de janeiro de 2013

TESTANDO: Tresemmé

      Oi meninas tudo bem?
      Quando vejo propaganda na TV de algum shampoo novo, tento comprar-lo logo para experimentar, então logo que vi o anuncio do shampoo e condicionador Trresemmé fui á procura do produto no mercado, já usei o meu, já to no segundo... Então na verdade já faz um tempinho que era pra mim ter feito este post, mas enfim. Não sei do resultado dos outros, pois cada tipo de cabelo deve ser lavado com um. Eu uso o azul (Tresemmé Hidratação profunda) e eu amei! Pois ele deixou o meu cabelo com a sensação de estar limpo de verdade, ficou macio e com brilho, realmente teve uma hidratação profunda nos fios apenas com o shampoo e condicionador. Confesso que ainda não usei o creme de hidratação e nem o spray para frizz da mesma marca, ainda pretendo comprar.
      Podem confiar, esse ai não é propaganda enganosa.



Um comentário:

  1. Lhe indiquei nesse meme flor: http://lovelyimperfection.blogspot.com.br/2013/01/meme-11-coisas-sobre-mim.html#.UOtbJ_rP-PQ

    Beijos

    ResponderExcluir

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe