sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TEXTO: Ignorado e ser ignorada

    
 Não sei se você gosta de mim, mas todos aqueles seus olhares me deixam confusa. Me desculpa se algum dia você se sentiu ignorado por mim, mas não é por mal, esse é o meu jeito, sou desajeitada assim mesmo, fico confusa com tudo e ignoro sem perceber, saiba que jamais essa foi a minha intensão. 
      Confesso que quando vejo você conversando com ela, fico com ciúmes. Quando você resolve falar comigo, meu coração dispara loucamente, e quando ouço teu nome vem logo aquele frio na barriga.
      Nunca entendi... Se gosto tanto de ti, por que choro tanto, sofro tanto por você? Se o que chamam de "amor" é uma coisa boa, por que trás tanto sofrimento á nós...? 


                                                           ESCRITO POR:  Nathy

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto! Ficou muito bom!! :)
    Como entender o coração, não é mesmo?
    Deu para sentir a intensidade dos sentimentos nessas palavras... Às vezes é ruim e machuca, mas, no fundo no fundo, é uma delícia senti-los (:

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Concordo com você, realmente as vezes é bom ter essas sensações... Ha e ainda com isso tudo rende alguns textos né?! rsrs


      beijos
      VOLTE SEMPRE!!!!

      Excluir

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe