segunda-feira, 25 de março de 2013

Decorando o Quarto: Personalize seu espelho

Foto da Internet - ( Quarto do seriado i Carly )




      Quem é que nunca sonhou em ter um quarto perfeito, igual os dos filmes e seriados?... 
     Muitas meninas tem quartos pequenos, ou as vezes não tem toda a grana para ter tudo que deseja, enfim,  pensando nisto decidi que de vez em quando vou estar postando dicas e tutoriais para você mudar o jeito do seu cantinho sem gastar quase nada.

     Hoje o tutorial é super simples, mas dá um up bem legal!

"__Meu quarto é pequeno e simples, pois na verdade quando foi montar eu não parei para pensar no visual dele, simplesmente fiquei empolgada por saber que teria um lugarzinho só para mim. Com isto ele ficou com moveis nada planejados, rsrs, era muito indecisa na época .Pretendo mudar ele um pouco mas sem gastar muito, e como gosto de criar minhas coisas a ideia é justamente esta, eu mesma criar a maioria das coisas."

 Sabem aqueles espelhos simples, bem baratinhos e tal... o meu é desses, a cor não me agradava muito então pintei ele.

O espelho era assim.

     Você usa a cor que preferir, o meu ficou assim:

O espelho ficou assim



Você vai precisar de:

      *1 Pincel
      *Tinta acrílica brilhante ( eu usei rosa)
      *Algodão
      *Acetona


     Alguns espelhos da para retirar a moldura, e outros não. Se der para retirar será melhor, pois não terá   o risco de sujar o espelho. Mas não tem problema se sujar, retire a mancha com algodão úmido com acetona/ removedor de esmaltes.


   Para ficar bem diferente, você pode passar Glitter; colar laços de fitas; colar aqueles enfeites já prontos; pintar flores na moldura; colar spikes; ou só pintar.


O que vocês acharam?
Gostaram?
Comentem ai...




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe