quarta-feira, 26 de junho de 2013

LB: Seeking a light

     Oi gente, estou aproveitando esse mês de recesso e estou mega inspirada pra tirar fotos, então resolvi postar aqui e no lookbook, quem gosta ( espero que todos) me da um "hype" lá no LB.

     Sobraram poucas fotos deste look porque quando fui editar ontem acabei apagando as restantes, ai fiquei com poucos detalhes.

- Ha, e não vão esperando roupas e mais roupas de marca, se comprei é porque gostei, não pelo nome. ;)


     Esta imagem esta sem nenhum tipo de edição, para mostrar á vocês realmente o que eu fiz. ( Que vergonha, rsrsrs).

* Jens destroyed - Sawary Jeans

*Blusa pink - Establishd - acho que foi na C&A
* Jaqueta jeans - Belaarte Jeans
* Sapatilha - Ana Julia - Di Gaspi
* Pulseira dourada com pingente de coração - ( comprei numa lojinha da cidade)
* Pisca- pisca




Gostaram? Clique em "hype".
 Coemntem ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe