segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vale a pena ler: Fallen

Imagem do meu computador pessoal

Hoje vim indicar um ótimo livro para vocês, Fallen da autora Lauren Kate, só pela capa já da para delirar! Confesso que ainda não terminei de ler, ainda estou na metade. Mas vale muito a pena ler, é muito difícil um livro me prender tanto como ele, não consigo parar mais e finalmente estou conseguindo ir até o fim com um livro.

Como ainda estou pela metade ainda não sei qual é o final de tudo, mas vou tentar fazer um breve resumo sobre a história.
- "Luce é uma garota, que enxerga certas sombras sobrevoando ao seu redor, em um dia ela presenciou um incêndio onde ela conseguiu fugir e seu amigo não, onde ele morreu. Com isto ao contar para a policia  o pouco que se lembrava do ocorrido, os juízes deixaram-a como culpada. Ela foi parar em um reformatório e começou a viver junto com pessoas que ela sabia que tinham feito algo de errado, mas não sabia exatamente o passado de cada um.
Conforme foi passando ela foi conhecendo pessoas e garotos, onde ela começa a viver um certo romance... "

O lovro é super bem escrito, uma história onde consegue-se entrar e viver em outro mundo (rsrs, vão achar que eu sou meia "batida das ideias" mas até onde eu sei sou o mais normal possível, rsrs). De verdade recomendo a vocês!


Gostou?
Comenta ai...


 

2 comentários:

  1. Estou lendo esse livro, acredita?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Ele é muito bom!
      Que por sinal eu estava pesquisando sobre a autora e descobri que tem toda uma continuação, na verdade é uma saga. Muit bom este livro!!!!

      ** OBRIGADA PELA VISITA**
      **VOLTE SEMPRE!!!**

      Bjoo

      Excluir

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe