terça-feira, 30 de julho de 2013

Playlist: As 5 melhores do momento


     

      Vou começar a fazer a tag #música, vários sites e blogs já fazem esse tipo de post ( compartilham playlists com temas, as melhores da semana ou do mês e tudo mais...) Ai resolvi fazer isso também, vamos ver se vai dar certo... 'Espero que sim' . Confesso que nunca curti esse tema nos blogs, mas sei que muitas gostam e é legal, assim podemos conhecer novas músicas e compartilhar com as pessoinhas, no caso estou compartilhando com as mais lindas *___*

      Chega de blá blá blá e vamos ver a playlist:


#As 5 melhores do momento

1- Just Give Me a Reason - Pink


      Essa música, a tradução, a voz da pink e o clip... Tudo perfeito! Da pra viajar nessa música!


2- I Need Your Love - Calvin Harris Ft. Ellie Goulding


      A primeira vez que eu ouvi essa música foi vendo um video no youtube de tutorial de moda, de fundo estava tocando esse som ( fiquei procurando feito loca pela internet querendo baixar, mas não achava) agora a mesma esta tocando em todas as rádios aqui no Brasil e finalmente eu consegui baixar! Hahaaha, ela é delirante.

3- Doon't You Worry Child - Swedish House Mafia


      O clipe é perfeito, a tradução ainda mais e a musica é viciante! Acho que não preciso dizer mais nada... 


4- Thrift Shop - Wans Ft. Marcklemore...


     O clip super divertido, a música é mega viciante e o ritmo dançante. ótima pra dar aquela animada no dia.


5- We Can't Stop - Miley Cyrus


      Nem todo mundo gostou do clip ( virou polemica), eu particularmente amei. A música gruda na cabeça fácil, sem falar na voz da Miley que é perfeita né gente!?

      Gostaram da playlist? Vocês gostam dessas musicas? Mandei ai algum tema pra mim fazer uma play bem legal e ainda divulgo junto no post o blog (se tiver) se quem fez o pedido, que tal? :D

Gostaram?
Comentem ai...












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe