terça-feira, 16 de julho de 2013

Você sabe usar aquele blazer preto fora do trabalho?

      Sabe aquele blazer preto bem básico? Você só usa no trabalho? Se sua resposta foi sim. Isto acabará de hoje em diante, pois essa peça simples da para se usar em todas as ocasiões, independente do seu estilo, do horário e tudo mais...

      Numa ocasião mais formal você pode e até deve manter as mangas retas. Mas na hora de diversificar é sempre legal dar uma dobradinha e dar uma puxadinha para a área do cotovelo, isto já da um ar mais despojado. Quando ele é preto é ainda mais fácil, pois você inova no restante das roupas e principalmente nos acessórios, tudo sem medo de errar, afinal o preto é tudo combina com todas as cores. Claro que sempre tem que tomar um cuidado, (veja se tem uma harmonia entre as cores do seu look) e está tudo certo. :)

Vamos ver alguns looks básicos mais ainda sim 'diferentes'

  • Uma calça cor vinho; camiseta com uma estampa bem legal (as estampas de gatos, cachorros, lobos estão em alta); blazer preto ( não se esqueça de dobrar as mangas); boot preta; pulseiras vareadas.


  • Um short lilás;  t-shirt; blazer preto; all star galaxy. ( As peças já são consideravelmente chamativas, então não adicionei acessórios, mas isto vai depender do seu gosto).


  • Calça boyfriend destroyed; t-shirt com estampa animal; blazer preto; tênis básico (vans). A intensão aqui é mostrar um pouco da canela, os pulsos e até da para acrescentar acessórios como um brinco.


  • Saia; blusa; blazer preto; sapato de salto preto; colar. (as cores da estampa da saia são bem parecidas como tom da blusa e colar, o blazer por ser preto da super certo e o sapato para não ter erro!)




 Gostaram? 
Comentem ai...
Usariam esses looks ou mudariam algo neles? 









2 comentários:

  1. Adorei nathy, mas trocaria o short lilás por um jeans desfiado e um All Star branco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que gostou. Olhando agora também trocaria aquele look, hahhaha. Sabe como é a inspiração de momento, hahah
      Mas as vezes é melhor partir para o simples e básico do que arriscar e errar no "ousado" ;) concordando com vc!

      Excluir

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe