quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Não sonhe, apenas faça - customize!


    

   Sei que não posto muito sobre customização, mas isto é culpa do tempo e da falta de materiais (minha cidade é pequena, mas tem bastante lojinhas no centro, só que eu não tenho a minima paciência de ficar rodando por lá). Mas pode ser que venha vários diys por ai... - Planos e mais planos- Então resolvi falar um pouco sobre isto -Customização.

      Aqui no Brasil não temos muitas opções de lojas com todas aquelas peças maravilhosas que vemos nos blogs gringos, mas não adianta ficar horas passeando pelo Lookbook, Fashionlista, Tumblr; ficar sonhando com roupas de lojas online do exterior. Pois assim você só vai ficar no sonho mesmo, então vamos parar de pensar naquilo tudo que se vê online sabendo que  infelizmente não vai encontrar uma exatamente igual. Por que  sonhar com o quase impossível? Se podemos criar peças lindas e exclusivas.
      Não se precisa de muita coisa, apenas tempo, um simples suéter sem graça pode virar um daqueles maravilhosos com perolas nos ombros; aquele moletom sem zíper que você já não aguenta mais usar (coloque spikes nele); o short de não sei quantos anos parado no armário ( é só desfiar ele ou colorir, a tinta não passa de R$2,50, olha que esse preço só nas cidades mega grandes, mas acho que nem chega a isso); aquela calça que você comprou por comprar mas no fim nunca nem usou por causa da barra meia larguinha (transforme-o em um short jeans). Você pode se inspirar, lembrando que, inspiração não é sair copiando um ao outro.

      Vale muito a pena visitar vários outlets, alguns tem peças perfeitas! Já outros da para encontrar coisas mais básicas, mas isso não muda nada. Investir em camisas brancas ou até mesmo coloridas é uma boa (nesses lugares se encontra de monte), por mas que não goste muito de usar camisas, você pode bordar a gola, uma diferente da outra, fica perfeito para vestir por baixo de uma blusinha de linha, assim só a gola vai aparecer. Também da pra achar aos montes sapatilhas, e em casa você passa uma tinta ou glitter, vale até colar um laço. Se encontrar vestidos, pode personalizar sem medo.

Agora você leu todo o post e pensou " como se fosse tudo muito fácil"

      Mas é sim tudo muito fácil, se você não sabe bordar, pesquise videos no youtube (tem alguns bem legais e super explicadinhos).
Dependendo do tecido a ser usado, pode aplicar pedras com a cola quente.
Sério é só tentar sem medo de errar - normal sempre sai um que fica horrível- mas vale a pena quando você vê alguma peça ou acessório e se orgulha só de saber que você sozinha se virou e fez tudo aquilo.

      Vamos botar a amão na massa? Ou melhor na agulha e tecido, hahaha 



Gostaram?
Comentem ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não fale palavrões, não ofenda o blog nem outras leitoras.
Fique a vontade, dê suas opiniões, aceitamos sugestões, e enfins...

FIQUE A VONTADE...

** SEJA BEM VINDA!**

*VOLTE SEMPRE!!!*

Compartilhe